Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

APARADOR SALA

PROBLEMAS

Isso que eu tenho a dizer sobre o aparador, PROBLEMAS.
Deu quase tudo errado, tirando a cor do móvel que era para ser branco, o resto veio tudo errado.
Deixei montar, vai que ficava bonito, mas quando foram colocar na parede o móvel veio menor.
Afffffffff.......

Porta veio com a cor errada.
Porta era para ser de toque, colocaram porta de correr.
Depois que informaram que a porta é mto grande para ser de toque, tem que ser porta de correr.
Por que não avisaram na hora da compra?

Que seja, agora só na outra sexta para montarem o móvel certo :-(

Tirei algumas fotos para vocês verem como ficou.

Coloquei umas caixas de madeira abaixo do movel para ele ficar da altura certa.
E coloquei as portas de qualquer jeito .............

Que tiver gostado do móvel, ele será enviado para a loja e montado lá para venda.






8 comentários:

  1. Afffff... que decepção deve ser, né?
    É aquela velha história, tem gnt que na hora de vender, promete até a mãe.
    Fico esperando a foto do certo. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que pena... mais calma vai dar certo!!
    tira foto dos objetos que estão no aparador de pertinho pra gente ver... kk fiquei curiosa com aquela imagem de vcs que parece uma foto.

    bjus.

    passa pra conhecer meu cantinho casinhadajessica@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ô raiva que dá dessas lojas... mas eles vão trocar, né? Meu medo de fazer trocas é a canseira que alguns comerciantes meia boa dão na gente quando não querem fazer... tomara que dê certo! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, a maior frustração quando isso acontece... O engraçado é que na hora de receber essas lojas fazem tudo direitinho e na hora de executar o trabalho deixam a desejar...

    ResponderExcluir
  5. Super triste quando a gente tá esperando algo chegar e quando chega tá com defeito, affffffff. Ninguém merece. Fica triste não o outro vai chegar e tudo vai acabar bem. Bjus querida.Passa lá para conhecer meu apezinho. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É bem chato isto. Já passei por isso. Ficamos ansiosas para a chegada de alguma coisa e quando chega.... decepção.
    Mais vai dar certo. Gostaria de saber qual e´a altura do seu aparador??
    Passa no meu blog para conhecer. Vc vai gostar.
    www.Construcao:sonhoerealidade.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Situação chata essa hein!Infelizmente essas coisas acontecem, mas vai dar tudo certo pra você se Deus quiser! Em breve veremos a foto do móvel certo ai rsrsr

    Estou te seguindo!

    Da uma passadinha lá no meu
    http://lipemariiamor.blogspot.com.br

    Bjos e boa sorte nas suas conquistas!

    ResponderExcluir
  8. Olá Florzinha... Tua sala é linda, A-M-E-I o espelhão com as pratileiras de vidro! Que pena q seu aparador não ficou do jeitinho q vc queria, isso é muito frustrante! Mas vai dar tudo certo, ACREDITA q Deus vai mandar o móvel do teu jeitinho! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir