Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ESTAMOS DE VOLTA E NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!



















quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades!

Hello pessoal!
Aí vão mais algumas fotinhos do nosso sofá, tapete (que acho que vamos trocar) e pia da cozinha.
Ficou legal né?
O sofá meio que tomou conta da sala  toda hehe, mas não podemos esperar milagre tb né?  Mas ele é bem bom de sentar...Vamos nos acostumar...
Espero que tenham gostado!
Até!!!






quinta-feira, 7 de outubro de 2010

91,39% Ta Quase!!!!!

Colocamos os granitos, agora ja temos como escovar os dentes, lavar as panelas e cuecas. Hehehe!!!!
Ainda falta umas coisinhas, torneira da cozinha que ainda temos que escolher, cortinas, sofá e mesa com cadeiras.
Antes que alguém pergunte, o cabo de vassoura esta segurando a bancada enquanto seca a cola :D

Espero que gostem.





Estamos pensando em colocar uma cortina tipo "ROMANA" o que acham?














Aqui estamos pensando em colocar uma persiana vertical de 50mm cor Gelo


Detalhe na torneira que podemos colocar para o lado, encostar na parede. Bom para tirar e colocar o balde com água.

Nichos que eram para ir no WC, como furou um cano na hora de colocar, resolvemos não tentar colocar denovo. (medo)
Ficou por enquanto de enfeite na sala. Idéia da Sogra e Mãe Norma.

Velas da Ludi. Macaquinho cego, surdo e mudo. Muito engraçado

Granito Marron Imperial

Ainda falta o depurador acima do fogão, tivemos que tirar para colocar a pedra.
Em breve colocaremos no lugar e colocamos a foto aqui.




Granito Branco Itaunas







Ainda não temos talhares. Mas aceitamos como presente de casamento ...............

Interfone ficou ali ali, quase complica a vida.


Adega ja tem alguns vinhos. Aceitamos doações para completar.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quase! Quase! Falta Pouco

Bom pessoal, estivemos no apartamento no final de semana limpando e colocando no lugar umas coisinhas que ganhamos. Tivemos alguns imprevistos. affff!!! Como a porta do box que quebrou :(
Ainda bem que ninguém se machucou. Vou postar algumas fotos do AP mais arrumadinho.
Levei um som de casa para ouvirmos uma música durante a faxina, mas ali é o lugar dos notebook.
Esqueci de tirar uma foto mais de perto, mas ja temos rodapés, poderão ver em duas fotos.
Depois posto outra foto com detalhe melhor.
Espero que gostem.











Ainda falta algumas coisinhas, como os granitos, pias e torneiras.
Até novembro espero que consigamos colocar.

Beijos a todos que nos visitam.